Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

6 - Download - Text Aloud - Versão Atual 2.321 - A Febre da Internet !!!

Text
Aloud


TextAloud é um software que converte textos em áudio.

Converte qualquer tipo de texto, e-mail, pdf e páginas da web.

Você também pode converter o áudio para arquivos nos formatos WAV e MP3 para
escutar em seu MP3 Player, MP4 ou Celular.

Muito bom para estudantes!

Download TextAloud Versão Atual 2.321


Baixe também o Loquendo TTS Director 7 - Extraordinário

Acompanha ainda a vozes da Fernanda, Gabriela e do Felipe todas do Brasil.

Clique
para conhecer Imagem 1


Clique
para conhecer Imagem 2


Na voz do Felipe ouça como proceder na Instalação do Loquendo TTS Director 7






























Download agora!!


Download Parte 1 do Loquendo TTS Director


Download Parte 2 do Loquendo TTS Director


Download Parte 3 do Loquendo TTS Director


Download Parte 4 do Loquendo TTS Director

6 comentários:

  1. olá, eu tenho todos os links do blog antigo, se você permitir eu posso postar todos os links no seu blog, ou se quiser posso te mandar os links.

    ResponderExcluir
  2. se estiver interesado me manda um e-mail. alex.costa63@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, temos interesse sim.
    o importante é a disseminação de conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal poderiam colocar os links do blog antigo ! Acho que poderá ajudar outras pessoas como me ajudou! Sou aluno de escola pública e além do cursinho estudei pelos vídeos(principalmente IESDE e Vestibulando Digital) do blog que me ajudaram bastante ! Fui aprovado na ESCS(ESCOLA DE ENSINO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE faculdade pública aqui de Brasília) para Medicina. Ainda espero outros resultados.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal poderiam colocar os links do blog antigo ! Acho que poderá ajudar outras pessoas como me ajudou! Sou aluno de escola pública e além do cursinho estudei pelos vídeos(principalmente IESDE e Vestibulando Digital) do blog que me ajudaram bastante ! Fui aprovado na ESCS(ESCOLA DE ENSINO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE faculdade pública aqui de Brasília) para Medicina. Ainda espero outros resultados.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo as postagens aos poucos, em breve todos os links estarão disponíveis.

    Abraços

    ResponderExcluir